sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MALHAÇÃO – MANUELA FAZ PEGADINHA COM FÁBIO E ELE CAI

Amigas da filha de Ricardo filmam garoto sendo derrotado

Fábio (Caio Manhente) está quieto na dele, mas quem chega para tirar sua paz? Manuela (Milena Melo), claro! "Te dou dez segundos pra você me derrubar. Você só me derrubou naquele vídeo porque eu deixei ", ela propõe. É óbvio que ele não aceita, mas depois de muita insistência e de provar que não tem ninguém por perto, ele topa.
Os dois se encaram em posição de judô. Fábio parte pra cima de Manu, mas não consegue derrubá-la e, em apenas um golpe, ela o deixa no chão. "Você é mole mesmo, hein?!", ela zoa. Mas ele nem se preocupa, pois ninguém estava olhando. "Quem disse que eu não tenho? Meninas!!!", chamando as amigas, que estavam escondidas filmando tudo.

OMG! MANU! VOCÊ É RAINHA DEMAIS! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário