quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR – PEDRO CONFRONTA CIRO SOBRE DOSSIÊ E ENCONTRA CELULAR DO CUNHADO

 Marido de Vitória conta sua versão sobre fotografia dele com Tião em restaurante

Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontrou uma sala secreta na tecelagem onde Fausto (Tarcísio Meira) escondeu diversos documentos, dentre eles um dossiê sobre Ciro (Thiago Lacerda). Decidido a descobrir quem foi o mandante do atentado contra o pai, o velejador lança mão dos recursos que encontra e confronta o cunhado. "O que você está fazendo aí com o Tião (José Mayer)?", diz ele apontando para uma foto tirada em um restaurante.
O marido de Vitória (Camila Morgado) conta sua própria versão, mas não consegue convencer Pedro. "Foi seu pai que me mandou pra esse almoço! Ele que pediu pra eu rolar a dívida da tecelagem com o Tião! Teu pai não estava batendo bem há muito tempo! Andava tenso, paranoico, enxergava inimigos em todos os lados!", diz Ciro. Mesmo assim, Pedro continua investigando e encontra quatro celulares descartáveis em uma gaveta no escritório do cunhado. "Para quem será que esse cara tem ligado tanto?", se pergunta.

O que será que Pedro vai fazer com esses telefones? Veja as cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta, dia 20/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário