sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR – LETÍCIA FAZ ESCÂNDALO AO DESPERTAR EM LEITO DE HOSPITAL

Filha de Helô surta ao acordar e ver Pedro dentro do quarto

Letícia (Isabella Santoni) está dormindo no leito do hospital. Sua mãe, Helô (Cláudia Abreu), está dentro do quarto. Até aí, tudo bem. Mas o problema é que Pedro (Reynaldo Gianecchini) também está no recinto. A amante do velejador fareja que vem confusão por aí. "Aqui não é lugar pra gente conversar!", diz, sem querer acordar a filha.
Pedro quer saber o que está acontecendo. "O esporte favorito do Tião é brincar com a minha sanidade e testar até onde eu entro no jogo dele!", responde a galerista sobre o momento em que Tião (José Mayer) deixou o quarto dizendo a Pedro que ela teria algo importante para lhe falar.

Mas antes que alguém diga qualquer coisa, Letícia desperta e faz um escândalo. "O que esse cara está fazendo ao seu lado, no meu quarto??? Você não tem o direito de me impor esse homem! Vai embora daqui! Some da vida da minha família!", protesta. Confira a cena prevista para ir ao ar nesta sexta, 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário