segunda-feira, 23 de maio de 2016

ELEIÇÃO 2016 - PT LANÇA PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO E PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ NETO

O Encontro do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana lançou na manhã de domingo (22), no Ville Gourmet, em Feira de Santana, a pré-candidatura do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, para pleitear a prefeitura de Feira de Santana. Cerca de duas mil pessoas participaram do encontro vibrante na perspectiva do olhar e do direcionamento de medidas que garantam o crescimento da segunda maior cidade do estado da Bahia.

O Programa de Governo Participativo (PGP) de Feira de Santana, que tem o objetivo de fazer com que a sociedade participe do debate de uma Feira melhor, também foi lançado durante o encontro. 
Com o tema “Vem falar Feira”, o PGP chama a comunidade para falar e discutir seus anseios e para um caminho de exposição das idéias e projetos que pretendem reverter de forma substancial à história do progresso da cidade. 

Com a presença de secretários do Estado, prefeitos da região, deputados estaduais e federais, representantes de movimentos sociais e sindicais, vereadores de Feira de Santana, os presidentes do PCdoB em Feira, Messias Gonzaga, do PTN, Silvio Dias, os vereadores do PT, Beldes Ramos e Alberto Nery, pré-candidatos a vereadores do PT, PCdoB e do PTN, lideranças comunitárias, entre outras autoridades, o deputado Zé Neto, também mostrou sua força e o apoio da comunidade feirense para a sua pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário