sábado, 30 de abril de 2016

MICARETA – PALCO QUILOMBOLA, TERRITÓRIO LIVRE DO REGGAE

Com identidade focada nos guetos que ganham força e fincam raízes em bairros populares como Rua Nova, Baraúnas, Tomba e Queimadinha, o reggae ganha eco durante a Micareta e se propaga no território livre do Palco Quilombola, tradicionalmente montado na avenida João Durval Carneiro, próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Dutra, especialmente para um público seleto que gosta de ouvir música para reflexão, principalmente focada no protesto de minorias discriminadas.
 A noite desta sexta-feira, 29, foi reservada para a animação proporcionada pelas bandas Farra dos Amigos, Afoxé Filhos de Ghandi, Libu do Reggae, Jah People, Marcelo Porradão, Raiz Solar e Cabelo Duro. Muita animação que fez os adeptos do reggae dançarem toda a noite.

Conhecido pela tranquilidade induzida pela própria identidade de quem curte o reggae como também pela proposta do estilo musical, o Palco Quilombola já se firmou como território do reggae. E é justamente neste espaço que também se apresentarão grandes atrações, como Viola de Doze, neste sábado, 30, e Osvaldo Silva, fechando com chave de ouro a programação da Micareta neste circuito, no domingo, 1º de maio.
(SECOM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário