quinta-feira, 28 de abril de 2016

HOT HOT! ISABEL HICKMANN SURGE DE “MAIÔ-TAPA-SEXO” NO SPFW

Sexy até dizer chega, top e irmã de Ana Hickmann brilha na passarela da Triya

Isabel Hickmann surgiu sexy até dizer chega na passarela do desfile de verão 2017 da Triya, nesta quarta-feira (26.04) do SPFW. Depois de cruzar o desfile da Lenny, a top e irmã de Ana Hickmann surpreendeu e arrancou suspiros da plateia ao exibir o corpo escultural moldado pela corrida no show da grife de Isabela Frugiuele.
O look: um maiô que de tão hot foi batizado de "maiô-tapa-sexo", do tipo que apenas as beldades que tem cada curva no lugar pode usar.
 "Foi tranquilo [desfilar tão ousada]. Pensei: 'só não posso cair' porque se não chamaria ainda mais atenção. Mas fazemos um bloqueio da mente na hora de atravessar a passarela", contou. Superrecordado e fio dental, o maiô com estampas de estrelas contou com um detalhe extra na parte de trás: franjas. "Foi bom porque elas deram uma ilusão de ótica, embora estivesse mostrando tudo", brinca Isabel.
 Em entrevista à Vogue, a irmã coruja Ana Hickmann derrete-se pela top. "Ela me passou faz tempo! Morro de inveja no quesito corpo sarado", dispara. "Um dia desses, eu estava em Paris quando ela me mando uma mensagem às 5 da manhã dizendo que estava indo correr 15km", conta. "Me orgulho muito da Isabel não só pelo seu trabalho na moda, mas também pela sua qualidade de vida. Ela é super perfeccionista". VOGUE-GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário