sexta-feira, 29 de abril de 2016

GRAZI MASSAFERA OSTENTA CORPÃO COM LOOK FENDADO E CONFESSA: “SEM JACAR EU NÃO VIVO”

Atriz esteve no Fashion Experiente, em São Paulo, e conversou com QUEM sobre ganho de peso após 'Verdades Secretas' e a filha, Sofia: "Ela acha que trabalho com maquiagem"

Grazi Massafera chegou no melhor estilo "de parar o trânsito"  ao Fashion Experience, organizado pelo Morena Rosa Group, que rolou na noite de quinta-feria (28). Com um vestidinho branco de fenda com zíper, a atriz foi conferir as novidades das coleções das marcas do grupo.
Depois de viver a dependente em crack Larissa em Verdades Secretas, na qual teve de emagrecer e fficar irreconhecível após maquiagem para o papel, Grazi contou a QUEM que já recuperou seu peso normal com o fim da trama das 11. "Já engordei até mais do que eu estava. Inclusive, para o próximo personagem, eu estou ganhando um pouco mais de massa muscular. A novela vai substituir Velho Chico, mas ainda não posso falar nada", explicou ela.
Com as pernocas de fora e dando um show de estilo e sensualidade, Grazi disse que é dedicada à boa forma e saúde. "Sempre malhei. Aderi mesmo para a saúde e estética. Faço musculação, mudei alimentação para ganhar peso [após Verdades Secretas] e de vez em quando eu faço dança, porque tenho preguiça de correr", confessou a loira, que também não resiste às tentações de "enfiar o pé na jaca".
"Sem jacar eu não vivo! Coitada dessa pessoa que não jaca! A minha está em um pote enorme de sorvete e no bolo prestígio da minha mãe", assumiu Grazi, aos risos. E para ela, nada de fortes transformações antes de um trabalho. "Às vezes, aparece a oportunidade, fecho o contrato e parto para o trabalho."
Mãe de Sofia, que completa 4 anos em maio, ela disse que a maternidade vem em primeiro lugar, sempre. "Se estou no meio de uma novela, o trabalho pode ficar para o final de semana. Só que quando estou com a Sofia, eu não trabalho de final de semana! É dela, é sagrado", frisou. "Como eu divido com a guarda com o pai [ o ator Cauã Reymond], quando ele está com ela, eu até trabalho de sábado e domingo."
Questionada se a filha Sofia tem consciência da fama da mamãe, Grazi pensa por um momento e conta: "Ela não entende. Para ela, mamãe só trabalha. Ela me vê sempre me maquiando, então ela acha que eu trabalho com maquiagem [risos]", finalizou, bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário