quarta-feira, 30 de março de 2016

VELHO CHICO – BELMIRO SURPREENDE SANTO

Retirante garante ao filho que vai ajudá-lo a pedir a mão de Tereza a Afrânio

Santo (Renato Góes) estava decidido quando declarou que nada iria mudar seu amor por Tereza (Julia Dalavia), nem mesmo a rivalidade de sua família com os de Sá Ribeiro. Tanto que o rapaz ficou abalado quando Belmiro (Chico Diaz) declarou que ele teria que escolher entre ficar com sua amada ou permanecer ao lado dos seus.
Cansado dessa briga de rivais, Santo decide abandonar Grotas do São Francisco:
“Tô me indo prum canto onde eu possa semeá minha vida em paz, ao lado da mulhé que amo!”, diz ele ao retirante. O pai fica orgulhoso com as palavras do filho, revê seu posicionamento e pergunta se ele realmente está disposto a sofrer as consequências desse amor proibido.
Crianças crescem! Veja quem são os jovens depois de passagem de tempo
Santo reforça que é capaz de tudo para ficar com Tereza, e Belmiro surpreende o filho, dizendo que está na hora dessa briga acabar: “Anda... Vá buscá teu cavalo. Se ocê vai até a fazenda do mardito pedi a mão da filha dele, vamô fazê isso junto”. O rapaz não se aguenta de tanta felicidade e troca um sorriso de admiração com o pai.

Porém, quem não gosta nada da situação é Luzia (Larissa Góes), que escuta toda a conversa e não esconde sua tristeza. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário