quinta-feira, 31 de março de 2016

CUNHA E TEMER, OS TIMONEIROS DO GOLPE PRÓ-IMPERIALISMO

Por Alexandre Tambelli

Vivenciamos uma realidade impensada e ridícula para qualquer País civilizado:

A tentativa de retomada do Poder através de um Golpe de Estado pelas elites brasileiras alinhadas ao Imperialismo norte-americano e, coligadas aos meios de comunicação hegemônicos tendo a Rede Globo, maior fortuna do País, como a mais desejosa e apoiadora deste intento.

Eduardo Cunha e suas contas na Suíça como timoneiro do Golpe. Ele se tornaria Vice-Presidente do Brasil! Palácio Jaburu o espera. Ele e os perfumes importados da sua esposa e quem sabe, mandando adaptar uma quadra de tênis por lá.

E o Vice-Presidente atual conspirando contra a sua própria companheira de chapa. Loucura, não é verdade? Um Presidente que não teve nem 100 mil votos na última vez que se tornou Deputado Federal e os indícios de recebimento de 5 milhões em propinas da empreiteira OAS, investigações sendo apuradas no STF a partir da Operação Catilinárias.


Vários parlamentares com processos em andamento no STF, até acusação de homicídio querendo derrubar a Presidenta Dilma, que não é investigada de nada, que deu condições à Justiça de investigar toda a corrupção no Brasil, jamais freando qualquer investigação, até as referentes ao seu Partido e seus Ministros. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário