quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A REGRA DO JOGO – APÓS FLAGRAR ROMERO, DANTE ACIONA A POLÍCIA

Filho adotivo de Kiki fica chocado ao confirmar que o pai é membro da facção

Apesar de todas as evidências, Dante (Marco Pigossi) custa a acreditar que Romero (Alexandre Nero) possa ser um membro da facção. Diante de um galpão suspeito, o policial acompanha toda a movimentação dos capangas da organização criminosa e fica chocado com o que vê. “Meu pai era o meu herói. O meu herói... Meu pai mentiu pra mim, me enganou. Enganou todo mundo. Romero Rômulo é uma farsa! Um bandido”, diz, incrédulo, para Juliano (Cauã Reymond).
O filho de Zé Maria (Tony Ramos) lembra que também teve essa experiência e faz o possível para acalmar o parceiro. “Eu sei o que você tá sentindo. Já passei por isso. Parece que o mundo desaba na nossa cabeça”, argumenta. Após ouvir os conselhos de Juliano, Dante toma uma importante decisão e liga para a polícia: "Tô olhando agora uma Kombi carregada de armas entrando num galpão. Você tem que mandar duas unidades pra cá o quanto antes". Será o fim de Romero?

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 28/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário