quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – LUCIANA FICA BALANÇADA DEPOIS DE CONVERSAR COM RODRIGO

Menina conta para a mãe o que o ex-namorado disse e se mostra pensativa

Essa história de Luciana (Marina Moschen) ter entrado em contato com o vírus da Aids está
reaproximando Rodrigo (Nicolas Prattes). O boy foi na casa da gata e teve uma conversa muito franca! Depois, a menina bate um papo com Sueli (Inez Viana) sobre o assunto: "O Rodrigo veio aqui pra dizer que, mesmo se eu ficar doente, ele me ama e que era só isso que importava".
A mãe fica feliz com a atitude do ex-namorado, e Luciana completa: "Eu achava de verdade que minha história com o Rodrigo não tinha mais jeito, mas a firmeza com que ele disse que tava do meu lado, não foi qualquer coisa". Owwnnnn, muito amor!!

Será que Ludrigo vai voltar, Brasil?! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 31/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário