segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CRIS VIANNA É VÍTIMA DE ATAQUES RACISTAS E DESABAFA: "MINORIA CEGA E BURRA"

30.nov.2015 - Cris Vianna foi vítima de ataques racistas em sua página do Facebook no domingo (29), que segundo ela, foram imediatamente registrados e encaminhados à Justiça. Indignada, Cris escreveu um desabafo nas suas redes sociais, nesta segunda-feira, e lembrou casos recentes que aconteceram este ano com a jornalista Maria Júlia Coutinho e há um mês como a atriz Taís Araújo, que foi "covardemente atacada" por racistas escondidos sob o pretenso anonimato da internet. "Não posso me calar. Se meu trabalho me permite alguma expressividade, usarei minha voz por muitos que sofrem esse tipo de ataque racista diariamente e voltam para casa calados, cansados de não serem ouvidos, para chorar sozinhos. Como todos vocês, tenho orgulho da minha pele, do meu cabelo, da minha origem e de tudo o que sou. Do que somos. E não estamos sozinhos. Temos do nosso lado a lei – racismo é crime inafiançável - e milhares de brasileiros que também acreditam num país mais justo e civilizado, gente que entende que respeitar as diferenças é mais que um dever e que está disposta a denunciar e lutar contra todo tipo de preconceito", desabafou. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário