sábado, 31 de outubro de 2015

CHARLIE SHEEN AFIRMA QUE É HIV POSITIVO EM PROGRAMA DE TV

Ele disse ao programa 'Today', da NBC, que recebeu diagnóstico há 4 anos.
'Impossível', comentou sobre a possibilidade de ter contaminado alguém.

O ator Charlie Sheen, de 50 anos, afirmou nesta terça-feira (17) que é HIV positivo. A revelação foi feita durante participação no programa de variedades "Today", da emissora americana NBC.
"Eu estou aqui para admitir que, de fato, eu sou HIV positivo", revelou o astro de filmes como "Wall Street – Poder e cobiça" (1987), "Top gang! – Ases muito loucos" (1991) e da série "Two and a half men".
Sheen contou ao "Today" que recebeu o diagnóstico há quatro anos e disse ser "impossível" ter contaminado alguém desde então.
"Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição", declarou.
Perfil
Nascido em Nova York em 3 de setembro de 1965 e e criado no estado americano da Califórnia, Carlos Irwin Estévez (nome verdadeiro de Charlie) é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Charlie é irmão do também ator Emilio Estevez

Outros de seus trabalhos os destaques são "Platoon", "Anger management". Ele é também conhecido por ter vários relacionamentos e problemas com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário