sábado, 31 de outubro de 2015

AGATHA MOREIRA COMEMORA TRÊS ANOS COM PEDRO NICOLL

'Levei para jantar e pedi em namoro'

A participante do 'Dança dos Famosos' conta que não faz charminho na hora da paquera e entrega o amado, às gargalhadas: 'Acho que ele esqueceu a data'
Agatha Moreira, participante do Dança dos Famosos, é bem resolvida e moderna quando o assunto é relacionamento. A atriz diz que, quando está interessada pela pessoa, não faz mimimi e não se importa em ser a romântica da relação.
Agatha Moreira diz que já tentou dançar com o namorado
Foi dessa maneira que a gata conquistou o coração do namorado, o cineasta Pedro Nicoll. O casal está comemorando neste sábado, 31/10, três anos desde o primeiro beijo e Agatha contou ao Gshow como tudo começou.  "Levei para jantar e pedi em namoro. Fui eu que pedi, porque passou novembro, dezembro, janeiro, aí pedi em namoro, né? Dois meses, já? Vai ficar me enrolando?", brincou.
Nos bastidores da casa do Dança, ela falou que são duas datas especiais. "A gente comemora três anos desde a primeira vez que ficou, mas o aniversário de namoro é só em janeiro, dia 9".  Às gargalhadas, ela entrega o o amado. "Eu acho que ele esqueceu a data".

A celebração a dois aconteceu à meia-noite de sexta-feira, 30, já que a atriz viaja neste mesmo dia para fazer o último ensaio e se apresentar no palco do Domingão, arrasando na lambada. Não perca e ainda relembre o depoimento de Pedro Nicoll que levou Agatha às lágrimas: (GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário