segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARIETA ENQUADRA FAUSTÃO AO VIVO NA GLOBO

Atriz Marieta Severo discordou de comentário do apresentado do Globo sobre sermos “o país da desesperança”: ‘O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela’; ela também se posicionou contra a redução da maioridade penal

29 DE JUNHO DE 2015 
247 – Em participação no ‘Domingão do Faustão’, a atriz Marieta Severo surpreendeu ao enquadrar o apresentador ao vivo.
Ela discordou da declaração de Faustão de que somos “o país da desesperança”: ‘O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela’, disse.
Marieta também se posicionou contra a redução da maioridade penal e se confessou chocada com o que chamou de retrocesso nas conquistas de sua geração:
“Sou contra a redução da maioridade penal e contra muita coisa que está em evidência e que, para a minha geração, é chocante. Eu sou da década de 1960, do feminismo, da liberdade sexual, das igualdades todas”.
Leia aqui o artigo de Kiko Nogueira, do DCM sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário