sábado, 30 de maio de 2015

VOVÓ FITNESS DE 72 ANOS DISPUTA O ARNOLD CLASSIC 2015

Sonia Maria Ferraz tem dois filhos, um neto de 22 anos, e começou a malhar aos 48: 'Tudo na minha vida mudou depois que comecei a me exercitar'.

do EGO, no Rio                 
Quem disse que algum momento na vida é tarde para virar atleta? Sonia Maria Ferraz, de 72 anos, é prova que não há limite para esta decisão.

Conhecida como "vovó fitness", a paulistana começou a malhar aos 48 anos. Mãe de dois filhos e avó de um rapaz de 22, hoje Sonia compete junto com meninas de 20 na categoria Bodybuildyng no Arnold Classic Brasil 2015- evento fitness que acontece de sexta, 29 a domimgo, 31, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, Sonia contou que sua rotina compreende alimentação regrada e idas à academia de segunda a sexta. "Há duas semanas levei meus exames para o médico e ele disse: 'Esse exame merecia estar em um quadro!'. Tudo na minha vida mudou depois que comecei a me exercitar. O conselho que dou é: lute sempre pela qualidade de vida porque sem saúde não somos nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário