domingo, 31 de maio de 2015

FLU VENCE FLA, DEIXA RIVAL NA DEGOLA E VÊ FRED ESTABELECER MARCA HISTÓRICA

O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de 2015. Neste domingo, o Rubro-negro pisou o gramado do Maracanã diante de uma torcida empolgada com a contratação de Guerrero e pela estreia do técnico Cristóvão Borges. No entanto, quem deu as cartas foi o atacante Fred. O Fluminense bateu o rival por 3 a 2 e viu o camisa 9 estabelecer uma marca histórica na era dos pontos corridos.
Fred marcou duas vezes e chegou aos 107 gols desde que a fórmula foi adotada, em 2003. Ele virou o maior artilheiro da competição e superou o veterano Paulo Baier. Pará ainda fez contra. Alecsandro e Eduardo da Silva assinalaram para o time da Gávea. O resultado deixou o Flamengo na zona de rebaixamento - 18º lugar e apenas um ponto. Já o Fluminense tem sete pontos e ocupa a 9ª posição.

Agora, a equipe das Laranjeiras tem 19 triunfos contra 18 do Flamengo em confrontos pelo Campeonato Brasileiro. Houve ainda 13 empates. Na próxima rodada, os comandados de Cristóvão tentam a recuperação contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O Fluminense volta a campo na quinta-feira e enfrenta o Coritiba, às 16h, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário