domingo, 29 de março de 2015

GUSTAVO LIMA SEGUE INTERNADO SEM PREVISÃO DE ALTA EM SP, DIZ ASSESSORA

Cantor está desde sábado (28) no Hospital Albert Einstein, na capital.
Sertanejo teve problemas gastrointestinais e passará por novos exames.

O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais após um show na capital. O cantor deu entrada no hospital na madrugada de sábado (28) e não tem previsão de alta, informou sua assessoria de imprensa na noite deste domingo (29).
Ainda de acordo com a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso  para a realização de novos exames nesta segunda (30).
A internação foi confirmada por volta das 9h deste domingo ao G1 por Breno Figueiredo, que se identificou como assessor pessoal do sertanejo. Posteriormente, perto das 11h, o hospital divulgou nota com o boletim médico do artista (leia mais abaixo). Até as 17h11, não haviam sido divulgados novos boletins.

Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário