sábado, 28 de março de 2015

FERNANDO DIZ QUE AMANDA SÓ PENSA EM SEXO

28.mar.2015 - Fernando e Amanda tiveram uma pequena 'DR' durante a festa Cruzeiro do "BBB15" na madrugada deste sábado (28). Após ficar calado por boa parte da festa alegando estar cansado, o produtor cultural confessou o verdadeiro motivo de seu silêncio para a empresária. "Parece que tudo se resume a isso (sexo). E não é só isso. A forma de me olhar, de me pegar, de me beijar. Parece que é só isso. Tem hora para tudo", disse o brother. "Você acha que eu estou te usando? Eu te olho e te desejo. Sempre vou te olhar", respondeu a empresária, que ainda reclamou da postura de Fernando: "Qual é o problema de querer fazer amor? É sempre assim, quando você quer, ótimo, quando eu quero, você me censura", disse a sister. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário