sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MALHAÇÃO – KARINA FOGE DE CASA E PEDE AJUDA A COBRA: “ME LEVA PRA QUALQUER LUGAR!”

Lutadora se revolta ao descobrir que todo mundo sabia de dúvida de Gael

A historinha de Gael (Eriberto Leão) não consegue acalmar Karina (Isabella Santoni), não! Depois de descobrir que - MAIS UMA VEZ -  todo mundo sabia dessa suspeita, menos ela, a esquentadinha perde o controle e sai quebrando tudo .
Gael imobiliza a menina, que fica inerte por um tempo. Quando percebe que o pai se distraiu, K sai correndo, mas tá tão desnorteada que fica vagando pela praça.
Cobra (Felipe Simas) vê a amiga atordoada e chama por ela, aí que a lutadora corre para os braços do amigo: “Me tira daqui, Cobra! Me leva pra qualquer lugar! Agora!”. Karina desabafa e conta toda a história sobre Gael não ter certeza de que é seu pai.
 “Não aguento mais mentira, eu preciso de alguma coisa real na minha vida. Luta!”, diz ela em prantos, querendo aliviar a tristeza aos socos.
Será que Cobra vai atender ao pedido de Karina? Não perca a cena que vai ao nesta sexta-feira, 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário