quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MARINA RUY BARBOSA POSA COM LINGERIE SENSUAL

Atriz publicou foto em seu Instagram 'fazendo charme' e recebeu diversos elogios de seus seguidores.

do EGO, em São Paulo
Marina Ruy Barbosa 'presenteou' seus seguidores do Instagram na tarde desta quinta-feira, 28. A atriz publicou uma foto em que aparece em uma lingerie sensual, fazendo 'charminho'. "É tão fina que nem em ensaio sensual perde a classe! Diva! Deusa!", comentou uma fã. "Linda demais! Eu amo essa mulher", se declarou um seguidor. "Gostosa", disse um mais assanhado.

Na terça-feira, 27, saiu a divulgação das fotos em que a ruiva ganhou ares de femme fatale no para a revista "Top Magazine". Nas imagens, Marina aparece de franja, usando corelets e camisolas reveladoras. "Gostei de me ver assim", diz ela, que vem passando por muitas transformações, algo que ainda a surpreende: "De forma natural, eu me vi mais velha, me vi fazendo uma personagem que aparece de lingerie, em cenas mais ousadas... De repente, eu falei: “Nossa! Cresci!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário