sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FLUMINENSE OFICIALIZA RENOVAÇÃO E FRED FICA NAS LARANJEIRAS POR MAIS 4 ANOS

Do UOL, no Rio de Janeiro
O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Fred por mais quatro anos. O novo vínculo vai até o fim de 2018. A prorrogação do compromisso foi anunciada durante entrevista coletiva com o vice presidente de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, e o camisa 9, nas Laranjeiras
"Queria agradecer ao Flu por tudo que fez por mim. Tenho a chance de ficar mais quatro anos onde amo. No momento mais sensível da minha carreira, se confirmou tudo que senti antes. Meu retorno depois da Copa, além de ter sido muito complicado, foi muito mais ainda para minha família. Hoje posso ter essa chance de retribuir e permanecer no Fluminense", ressaltou Fred, que elogiou a postura da diretoria tricolor.
"Mais importante para minha permanência foi isso. Estão encarando de frente a dificuldade. Me disseram que eu seria importante para os outros jogadores, para quem está chegando. Aceitei o mais rápido possível [a proposta de renovação]. Vou fazer de tudo para dar tudo certo",destacou o atacante. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário