sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

“BBB15” – PÓS-EDREDOM, FERNANDO TRNQUILIZA ALINE: “NOSSA HISTÓRIA É LINDA!”

 O romance entre Fernando e Aline está pegando fogo. No Quarto Azul  a mineira se mostra preocupada após se "esconder", com Fernando embaixo do edredom para namorar: "Eu fico imaginando o que as pessoas vão pensar lá fora. Eu sempre critiquei quem fazia isso aqui dentro. Medo do meu pai, como ele está lidando com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", desabafa a loira.

Fernando tranquiliza Aline: "Meu amor, nós estamos juntos e é mais fácil de assumir isso. Amor, eu vou te encher de beijos. Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã", diz Fernando. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário