segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DRICA MORAES VENCE COMO ATRIZ COADJUVANTE E AVISA: “ESTAREI DE VOLTA”

Atriz de Império comemora premiação e dedica ao filho: ‘Dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar”

Sucesso absoluto na novela Império, Drica Moraes é coroada como a Atriz Coadjuvante d
o Melhores do Ano 2014. A intérprete de Cora na trama das 21h comemorou: “Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Agnaldo”.

Ovacionada pelo público, Drica ainda afirmou: “Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta”. Ela continuou: “Esse prêmio eu dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar”. Assista ao vídeo com a declaração da atriz.

Drica Moraes celebra com a companheira de elenco Andreia Horta dando selinho (Foto: Domingão do Faustão/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário