terça-feira, 28 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – OUTRA VEZ, NÃO! GAEL FLAGRA DANDARA E RENÉ ABRAÇADOS E TEM ATAQUE DE FÚRIA

O dono da academia procura a ex para se reconciliar e acaba se decepcionando

Sabe aquele dia que é melhor nem sair de casa? Gael (Eriberto Leão) vai ter um desses! Arrependido de ter brigado com Dandara (Emanuelle Araújo), ele decide ir à casa da ex-namorada para se reconciliar com ela. O dono da academia leva flores e bombons. Mas assim que João (Guilherme Hamacek) abre a porta, ele tem uma surpresa desagradável. Dandara e o ex-marido, René (Mário Frias), estão abraçados no maior clima de intimidade. Mal sabe ele que os dois estavam apenas celebrando a amizade que surgiu entre eles há algum tempo.
Gael até que tenta, mas não consegue segurar seu gênio explosivo. “Você é mesmo um problema na minha vida, hein, cara!?”, grita Gael, ao lembrar que o cara também pode ter tido um caso com sua esposa morta. René tenta se explicar, mas Gael não dá chance.

 “Para, Gael! Que é isso? Entra na minha casa, já vai agredindo todo mundo? Calma aí”, desabafa Dandara. Se sentindo um idiota, Gael joga os presentes no chão e sai feito um furacão. René se desculpa com Dandara pela confusão, mas ela culpa Gael. Desse jeito o namoro dos dois vai para o brejo mesmo... A cena vai ao ar nesta terça-feira, 28/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário