terça-feira, 28 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – MENSAGEM MISTERIOSA INTERROMPE CLIMA DE ROMANCE ENTRE NAT E DUCA

A lutadora recebe uma foto muito suspeita pelo celular

Duca (Arthur Aguiar) abusa do direito de ser fofo! Depois de ajudar Nat (Maria Joana) a se recuperar da torção no tornozelo e levá-la para casa, o lutador ainda faz massagem no pé da gata. É ou não é um tudo-de-bom? Nat diz para Duca que, apesar do final desastroso, ela curtiu muito passar o dia ao seu lado. Ela também se desculpa por ter provocado mais uma discussão entre o lutador e Bianca (Bruna Hamú).
Duca se abre com Nat e afirma não entender o que a ex estava fazendo na trilha da Pedra do Índio. “Não tô nem reconhecendo a Bianca. Ela cismou que eu tô tendo um caso com você”, diz o garoto. Sem jeito, Nat diz que essa ideia de Bianca não tem nada a ver. Será mesmo? Só que, sem perceber, Duca continua falando. “Dá até pra entender. Você é bonita, lutadora, cheia de estilo... Toda tatuada, motoqueira, eu curto”, completa. Opa! Antenas ligadas na conversa. Os dois se olham nos olhos, vão se aproximando e...Plim! O alerta de mensagem interrompe o climinha entre os dois.

Duca repara que a gata fica tensa e, quando ela mostra o celular, leva um susto. É uma foto dos dois sentados conversando na Pedra do Índio. OMG! Será mesmo que a foto foi enviada por Alan (Diego Amaral)? Duca decide pagar para ver! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 28/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário