segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DISPUTA ENTRE SKAF E ALCKMIN VAI PARAR NA CAMA

Em propaganda de TV do candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf, que começará a ser veiculada nesta segunda, um casal aparece se beijando na cama prestes a fazer sexo quando o homem pergunta, referindo-se à lâmpada: "Acesa ou apagada?"; a mulher responde que não está decidida: "Não sei, hoje estou na dúvida"; aí surge um jovem com um isqueiro aceso e sugere: "Tá na dúvida? Então, vota no Skaf para ter segundo turno"

28 DE SETEMBRO DE 2014
SP 247 - O publicitário Duda Mendonça teve ideia para lá de criativa nesta reta final de campanha para tentar alavancar seu candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), diante da liderança de Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta se reeleger.

Depois de pautar o peemedebista para dizer que Alckmin não tinha "tesão" para governar o estado, o marqueteiro baiano levará mais uma vez o embate eleitoral para a cama.

Em propaganda de TV que começará a ser veiculada nesta segunda-feira (29), um casal aparece se beijando na cama prestes a fazer sexo quando o homem pergunta, referindo-se à lâmpada: "Acesa ou apagada?". A mulher responde que não está decidida. "Não sei, hoje estou na dúvida". Aí surge um jovem com um isqueiro aceso e sugere: "Tá na dúvida? Então, vota no Skaf para ter segundo turno".


Propaganda é estratégia para capturar os indecisos e faz parte de uma série criada por Duda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário