sábado, 30 de agosto de 2014

PORQUE NÃO VOTAREI EM MARINA SILVA

SAB, 30/08/2014 - 16:06
Por Fábio de Oliveira Ribeiro

Após a morte de Eduardo Campos, Marina Silva emergiu com reais possibilidades de disputar o segundo turno. Ela já ultrapassou Aécio Neves nas intenções de voto. E de acordo com alguns analistas políticos a candidata do PSB tem até mesmo chances de derrotar Dilma Rousseff no segundo turno. Em razão disto resolvi declarar aqui porque não votarei em Marina Silva.

A candidata do PSB promete legalizar o casamento gay num palco, no outro defende o deputado-pastor que quer criar o tratamento obrigatório de desgayzação custeado pelo SUS. Num dia ela prega a moralidade administrativo, no outro é fotografada ao lado de sonegadores contumazes de impostos federais.


Marina Silva tentou criar um partido (a Rede), é candidata por outro partido (PSB), mas em sua propaganda eleitoral afirma que os brasileiros devem se unir como se não tivessem partidos ou como se ela mesma quisesse proibir a existência de outros partidos. Num momento ela defende a melhor distribuição de renda, no momento seguinte diz que o Pré-sal (grande fonte de recursos que possibilitaria distribuição de renda) deve ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário