sábado, 30 de agosto de 2014

CAIO CASTRO FALA SOBRE NOVO TRABALHO COM CASADEVALL: “É MAIS FÁCIL”

Atores estiveram nesta sexta-feira, 29, em um evento, em São Paulo.

do EGO, em São Paulo
Caio Castro esteve na noite desta sexta-feira, 29, com Maria Casadevall na festa de uma rede de academias em São Paulo. No evento, ele falou sobre o retorno ao trabalho ao lado da atriz com quem contracenou em "Amor à vida":

"É mais fácil. O lance profissional da gente é interessante. A gente se escuta muito. Ela ouve o que eu tenho pra falar, e eu também estou aberto para escutar. Então isso ajuda. Então fiquei tranquilo, já deu um conforto. Nao conhecia ninguém da equipe além dela", disse ele. A dupla vai estar em "Lili, a ex", uma série produzida pelo canal GNT.

Maria também falou sobre a parceria com Caio: A participação do Caio foi muito inusitada, foi uma surpresa pra mim. É divertidissimo, porque a Lili chama ele de cacho de Recife, um namoradinho que ela traz para São Paulo. Foi bem diferente dos nossos personagens da novela. Foi ótimo."

Questionado sobre a amizade que continuou após o fim da novela, ele comentou:
"Isso é uma decisão da minha vida, desde sempre eu fui assim. Nunca gostei de abrir a minha vida pra ninguém. Mesmo porque nao é esse o meu trabalho, o meu foco. Eu vendo entretenimento, histórias, personagens, eu vivo disso. E é fácil. Aparece só quem quer."

Já Casadevall esclareceu o motivo pelo qual não gosta de falar da sua vida pessoal durante as entrevistas: Nada difícil, é muito fácil. É só você preservar o que você nao quer que se torne público. Eu não escondo nada, eu sou falo o que pra mim é importante dizer", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário