terça-feira, 29 de julho de 2014

“VALEU A PENA. FARIA DE NOVO”, DIZ CASAL DE ADOLESCENTES QUE FUGIU DE CASA

Kelly dos Santos e Mateus Alves, 14 anos, desapareceram por cinco dias.
Eles alegam que atingiram objetivo de obter maior diálogo com os pais.

"Pode dizer, isso tudo foi uma loucura, né?", arrisca, em um impulso, a adolescente Kelly dos Santos, de 14 anos, antes mesmo de a entrevista começar na casa do namorado, o também adolescente Mateus Alves, de mesma idade, em um bairro afastado de Guarulhos (Grande São Paulo).
Mais de uma hora de bate-papo depois, de muitos sorrisos, alguns constrangidos, outros mais soltos, de troca de gracejos mútuos e de carícias, a jovem de cabelos vermelhos que combinam com as tênues sardas do rosto faz questão de deixar claro, no entanto, que o casal não está arrependido da fuga de suas respectivas residências e da epopeia que viveram desde a última quarta-feira (23) até domingo (27), quando finalmente reencontraram os pais.
“Nunca achei que fosse uma loucura. Valeu a pena porque as coisas mudaram por aqui. Não estou arrependida. Eu faria de novo. Vou ter muita coisa para contar para os meus filhos”, afirmou, como conclusão da aventura vivida ao lado do primeiro namorado.
Com um corte de cabelo semelhante ao do cantor teen Justin Bieber no início de carreira, Mateus não demonstra a mesma segurança que a exibida pela namorada em relação à solução radical que encontraram para ficar juntos, mas aparenta alívio com as mudanças recentes em que suas ações resultaram. MAIS

Kelly e Mateus reunidos com os pais para discutir a relação na noite desta segunda-feira (29) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário