quarta-feira, 30 de julho de 2014

MALHAÇÃO – A DIVA CHEGOU! SOL PAGA INSCRIÇÃO DA RIBALTA E JÁ BRILHA NA PRIMEIRA AULA

A filha de Bete manda bem no ensaio da banda e deixa Nando maravilhado

É bom o mundo estar preparado, hein, porque, em breve, conhecerá uma nova diva! Com o dinheiro que ganhou por ter sido "babá" de Dalva (Iná de Carvalho), Sol (Jeniffer Nascimento) vai pagar sua inscrição na Ribalta, toda feliz.
Enquanto isso, na aula de música de Nando (Leo Jaime), o professor diz à turma que precisa encontrar um(a) vocalista para a banda, alguém que saiba cantar mas que também seja cheio de atitude, enfim, uma estrela. Nessa hora, Sol chega à sala e deixa a modéstia do lado de fora: "Alô Brasil! Cês tão precisando de uma estrela, é isso? Cheguei!".
Sem perder tempo, Sol começa a cantar com a banda e deixa Nando radiante. "Isso é rock'n'roll! Aí cê tá falando a minha língua, Sol! É isso!", vibra. A diva de Marechal Hermes fica toda boba e economiza na humildade. "Obrigada, muito obrigada, eu sei, eu sei... autógrafos só mais tarde, um beijo pros meus fãs... E um beijo no ombro especialmente pro recalque passar longe, né, Jade?", alfineta.

Que figura! É, parece que o destino da filha de Bete (Edvana Cravalho) é memso brilhar e fazer jus ao nome! Não perca Sol divando na Ribalta, na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 30/07. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário