quinta-feira, 10 de julho de 2014

“EM FAMÍLIA”: CLARA E MARINA PROTAGONIZAM 1º CASAMENTO GAY DA TV. SAIBA DETALHES

Depois do primeiro beijo gay da teledramaturgia da TV Globo ter sido protagonizado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela 'Amor à Vida', 'Em Família' vai além e mostra o primeiro casamento gay exibido pela emissora. Estrelas da noite, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão usar belos vestidos no dia do 'sim' e carregar cada uma o seu buquê, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (10).

Uma grande festa no galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes), com direito a show da cantora Tânia Mara, vai marcar a cerimônia civil de Clara e Marina, que será exibida no capítulo da próxima quarta-feira (16), na trama das nove.
Ainda de acordo com o colunista, Clara vai se surpreender ao ouvir 'Só Vejo Você', na voz de Tânia Mara. 'Essa música...', diz, emocionada. 'A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas', conta Marina, afirmando que contratou o show especialmente para o grande dia.
E na frente de uma juíza, Clara e Marina vão trocar juras de amor, além do tradicional 'sim'. 'De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil', declara a juíza. 'Eu te amo', diz Clara, após assinar o livro. 'Eu também. Pra sempre', garante Marina.
E mais uma vez, ao som da música tema do casal, elas se beijarão. O capítulo entregue às atrizes, no entanto, não especifica como será esse beijo, se só um selinho ou um beijo mais demorado. Essa decisão provavelmente ficará para a direção da trama.
Emoção em família

Ao ver a filha tão feliz e emocionada, Chica (Natália do Vale) vai se render: 'Minha filha querida! Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade', fala, deixando Clara ainda mais certa de que tomou a decisão certa.
Filho de Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que será padrinho do casamento ao lado de Verônica (Helena Ranaldi), Ivan (Vitor Figueiredo) também vai provocar fortes emoções em sua mãe. O menino, contente por ver Clara feliz, vai esculpir e entregar um coração para as noivas, momentos antes da cerimônia, em uma cena que deve levar todos às lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário