quinta-feira, 31 de julho de 2014

CINEMA - NOVO FILME DA MARVEL EM LANÇAMENTO NACIONAL

Da Marvel, o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como "Homem de Ferro", "Thor", "Capitão América" e "Os Vingadores", chega uma nova equipe, com a aventura espacial com muita ação e aventura, "Guardiões da Galáxia" (Gardians of the Galaxy), de James Gunn, que tem lançamento no Orient Cineplace, nesta quinta-feira, 24.

O filme da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan (Lee Pace), um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor (Dave Batista). Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.
Enquanto isso, o filme de ação e ficção científica, "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), entra em segunda semana.


Também continuam em cartaz, a animação da Disney "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" (Planes:  Fire & Rescue), em terceira semana; "Transformers 4: A Era da Extinção" (Transformers 4: Age of Extinction), de Michael Bay, com Mark Wahlberg, em quarta semana; a animação "Como Treinar Seu Dragão 2" (How To Train Your Dragon 2), em sétima semana; e o drama romântico "A Culpa É das Estrelas" (The Fault in Our Stars), em nona semana. Todos os filmes são exibidos em cópias dubladas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário