quarta-feira, 30 de julho de 2014

CENTRO DONA ZAZINHA - COMEMORAÇÃO DAS AVÓS COM PRESENÇA DE PROFESSOR SAULO RANGEL

Saulo Rangel será um dos professor da “Dança dos Famosos”

As avós e avôs do Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha tiveram uma surpresa na manhã desta terça-feira, 29. Em comemoração ao dia da vovó – com data no último sábado, 26 – eles receberam a visita do professor de dança Saulo Rangel. Outras atividades também foram desenvolvidas durante o dia.
Cerca de 100 pessoas participaram do evento. O professor apareceu no local para fazer a despedida dos seus alunos. Saulo Rangel vai participar, nos próximos quatro meses, do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão.
Com abraços, beijos e muita emoção o professor foi recebido pelos idosos. O tratamento de carinho e afeto sempre foi presente nas aulas de Saulo Rangel no Centro de Convivência. “Eles não poderiam ter tido um presente melhor. Gostam muito dele por conta do carinho que é proporcionado por ele”, afirmou a coordenadora do Centro, Aisile Andrade.
“Tenho 17 anos trabalhando com a dança. Os meus amigos são meus alunos e a família. Então, é uma alegria muito grande compartilhar com vocês esse momento. Vocês fazem parte disso que consegui. Estou
levando vocês junto comigo”, declarou Saulo Rangel.
Ao som de muita música e coreografias os idosos participaram de um concurso para escolha de vovô e vovó mais charmosos e também para a vovó mais alegre. Um baile também foi realizado no salão para divertir e animar os presentes.

Ainda na programação das comemorações houve uma apresentação de contos de histórias, com professora de música. Foi realizado também atividades recreativas e lúdicas com a participação dos idosos.(Secom))

Nenhum comentário:

Postar um comentário