quinta-feira, 29 de maio de 2014

SEM NEYMAR, BRUNA MARQUEZINE VAI A ANIVERSÁRIO DE RAFAEL ALMEIDA

Ator reuniu amigos e familiares na noite desta quarta-feira, 28, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Do EGO, no Rio
Bruna Marquezine foi ao aniversário de Rafael Almeida sem o namorado, o jogador de futebol Neymar – que está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O ator reuniu amigos e familiares na noite desta quarta-feira, 28, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Bruna se divertiu com as amigas Roberta Almeida, Manu Gavassi e Poliana Aleixo ao posar para selfies.
No último domingo, 25, em entrevista para o "Domingão do Faustão", Neymar confirmou que está, sim, namorando Bruna Marquezine. "A gente sempre esteve junto", disse o jogador, sem entrar em detalhes. "Este assunto está resolvido faz tempo".
Após assumir que os dois retomaram o namoro durante o "Domingão do Faustão", Neymar foi com Bruna e alguns amigos para a boate 021, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Segundo uma fonte do EGO, eles chegaram por lá depois da 0h, entraram pela porta da frente do local e seguiram direto para o segundo andar, onde ficaram em dois camarotes, que foram fechados com panos pretos para dar mais privacidade a eles e evitar fotos. Um segurança ficou fazendo o controle de quem entrava e saía do espaço.
"Eles estavam agarradinhos e se beijando o tempo todo, em clima de romance. Estão numa boa mesmo", contou um dos presentes na boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário