quinta-feira, 29 de maio de 2014

FESTEJOS JUNINOS – ESTE ANO 40 HORAS DE FORRÓ

A programação será desenvolvida em cinco distritos

Os festejos juninos do calendário oficial do município de Feira de Santana terão este ano 40 horas de forró e muito arrasta-pé. A programação será promovida em cinco distritos, sendo comemorado o São João nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu, entre os dias 21 a 23 de junho, e o São Pedro nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaiba, entre os dias 27 a 29 de junho.
A cada noite serão 8hs ininterruptas de forró em cada um dos cinco arraiás temáticos. As apresentações nos palcos fixos começam sempre às 20hs e prosseguem até às 4hs da madrugada do dia seguinte, testando a resistência de quem gosta de muito arrasta-pé.
No distrito de Maria Quitéria, onde é comemorado o São João de São José, a festa será realizada durante três noites, entre os dias 21 a 23 de junho. E no distrito de Tiquaruçu os festejos serão nos dias 22 e 23.
Já as comemorações do São Pedro serão realizadas em três distritos. No principal deles, em Humildes, a festa será entre os dias 27 a 29 de junho, enquanto no distrito de Jaiba será nos dias 27 e 28 e em Bonfim de Feira nos dias 28 e 29.
Além das apresentações de atrações regionais e de destaque no cenário nacional nos palcos fixos dos cinco distritos feirenses, os festejos juninos ainda contarão com dois palcos culturais, nos distritos de Maria Quitéria, onde será comemorado o São João de São José, e no São Pedro de Humildes. Pelos dois palcos passarão 12 quadrilhas, seis em cada distrito (duas por noite), e também forró pé de serra. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário