sábado, 29 de março de 2014

"AMEI DEMAIS O JOÃO", DIZ COM EXCLUSIVIDADE A APRESENTADORA ELIANA SOBRE FIM DO CASAMENTO

Recém-separada do produtor musical João Marcelo Bôscoli, Eliana Michaelichen fala com exclusividade sobre o fim do relacionamento: "A separação doeu. E muito!"

 Se você imagina que o escritório da apresentadora Eliana é um ambiente repleto de pôsteres e prêmios, tão comuns aos grandes astros populares, enganou-se. Ela trabalha cercada de estantes e peças de artistas contemporâneos e essas são as pistas de que está adorando seu novo ofício.
Em 2009, Eliana fundou a Master Books, editora de arte que já publicou livros de personalidades como o estilista Christian Lacroix e o diretor de cinema Fernando Meirelles. Também é dona do portal de variedades Daquidali, acessado mensalmente por mais de 3 milhões de pessoas. "Sou popular com muito orgulho", diz a apresentadora.
Este ano, Eliana lançará a biografia de Elis Regina, mãe do produtor musical João Marcelo Bôscoli, de quem acaba de se separar depois de um casamento de seis anos. Eles são pais de Arthur, 2 anos, que segue morando com a mãe. Bôscoli saiu de casa. A separação foi amigável.

Aos 40 anos, elegante e dona de hipnotizantes olhos verdes, é difícil vê-la como uma garota de origem humilde. “Nunca fiz da minha humildade uma bandeira. Coitadinha não é meu papel”, disse durante entrevista exclusiva para Marie Claire, em que falou também sobre sexo, carreira e fortuna. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário