sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ANITTA SE APRESENTA EM CAMAROTE DE SALVADOR E CANTA COM DANIELA MERCURY

"Eu amo essa cidade e fazer esse show aqui é um presente" diz Anitta.
Antes do show, cantora ainda se apresentou com Daniela Mercury.

A cantora Anitta chegou de visual novo para o show que fez em um camarote do circuito Barra/Ondina na noite desta quinta-feira (28), em Salvador.
Em entrevista ao G1 ela disse que estava muito feliz com a apresentação na capital baiana. "Eu amo essa cidade e fazer esse show aqui é um presente".
Ao subir no palco ela puxou o sucesso 'Show das Poderosas' e brincando com o público disse que estava "muito metida" . "Gente ano passado eu estava pulando na pipoca e hoje estou aqui cantando pra vocês. Estou me sentindo a última gota do oceano".
Já o visual loiro da artista é fruto de uma parceria com uma marca de comésticos. "Foi uma mudança radical e eu estou adorando. Estou muito poderosa", brincou.

Antes da apresentação na parte interna do camarote, Anitta cantou com a cantora Daniela Mercury para o público da pipoca. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário