terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CINEMA - 2014 COMEÇA COM MESMA PROGRAMAÇÃO QUE ENCERRA 2013

O novo ano começa com a mesma programação que encerra 2013, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 3 de janeiro. Apenas um detalhe para diferenciar: a animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Frozen), de Chris Buck e Jennifer Lee, que está em pré-estreia com duas sessões vesperais até quinta-feira, 1º, tem lançamento, ganhando quatro sessões no Multiplex do Boulevard Shopping, que vira de um ano para outro sem projeções em 3D.

A comédia "Até Que a Sorte nos Separe 2", de Roberto Santucci, continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, "Até que a Sorte nos Separe" - visto por mais de 3 milhões de espectadores - entra em segunda semana. Tem o lutador de MMA Anderson Silva fazendo participação especial, assim como um dos ícones da comédia norte-americana Jerry Lewis.
Na narrativa de "Frozen”, quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna, uma jovem destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff

  e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna, a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas e magia a cada passo, Anna e Kristoff têm uma corrida intensa para salvar o reino da destruição.
Também continua, surpreendentemente, em terceira semana, a comédia dramática dirigida e estrelada por Ben Stiller, "A Vida Secreta de Walter Mitty" (The Secret Life of Walter Mitty), que estará na lista de melhores filmes vistos.

Outra continuação, em quarta semana, é "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (The Hobbit: Desolation of Smaug), segundo filme da trilogia de adaptação por Peter Jackson da obra-prima "The Hobbit", de J. R. R. Tolkien.
Por fim, a continuação da comediota brasileira "Crô, o Filme", de Bruno Barreto, em quinta semana.(Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário