segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"AMOR À VIDA" - FÉLIX SUSPEITA QUE EXISTE ALGO ENTRE PILAR E MACIEL, MAS LEVA UM FORA DA MÃE

Socialite trata de cortar o assunto e o deixa preocupado ao dizer que irá falar para Paloma que ele voltou a viver na mansão

Muita coisa aconteceu na mansão Khoury enquanto Félix (Mateus Solano) esteve afastado. Principalmente com Pilar (Susana Vieira), que engatou dois romances nesses período. E não demora para o filho da mamy poderosa perceber que não está por dentro de todos os detalhes. Ao ver Maciel (Kiko Pissolato) descendo as escadas pela manhã, ele logo trata de questionar o motorista. “Você não deveria estar vindo de fora da casa? Por que está vindo de dentro? E lá de cima?”, pergunta.
O motorista improvisa na resposta, dizendo que tinha ido trocar uma lâmpada. Mas não tem jeito! Félix é mais esperto e logo pesca o que pode estar acontecendo. “É bom saber que agora tem uma lâmpada acesa lá em cima!”, solta a indireta.
Cortando o climinha que o filho deixou no ar, Pilar pede para Maciel aprontar o carro e intimida Félix. "Eu vou contar para a Paloma (Paolla Oliveira) que você está morando aqui de novo", avisa. É claro que ele se borra todo!

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário