terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014, O ANO DAS GRANDES VITÓRIAS!

Por Miguel do Rosário

Num de meus últimos posts, falei que o ano de 2013 foi marcado por grandes derrotas, de todos os grupos políticos. Seguindo a mesma linha de raciocínio, pode-se dizer que 2014 será caracterizado por grandes vitórias.

Para começar, teremos eleições presidenciais, e seja lá quem vença o pleito, teremos uma vitória estupenda. Se alguém da oposição vencer, por exemplo, ninguém poderá negar que será um resultado forte e surpreendente.

No caso da reeleição da presidenta Dilma, a magnitude da vitória também não pode ser subestimada. Não será uma vitória imprevisível, visto que ela é favorita, mas será um um triunfo maiúsculo, porque representará, possivelmente, o último prego no caixão de algumas legendas conservadoras. Antes de tudo, porém, será uma vitória sobre uma mídia decadente que tenta aplicar seus últimos golpes antes de se afundar no esgoto da história.

Algumas eleições regionais, principalmente em Minas e São Paulo, trazem a possibilidade de algumas vitórias com grande repercussão nacional. CONTINUE LENDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário