sábado, 30 de novembro de 2013

TRAIÇÃO TUCANA: RICHA DIZ QUE CAMPOS É O "MELHOR"

Diante de mais de duas mil pessoas, o governador paranaense Beto Richa, do PSDB, disse que o socialista Eduardo Campos é "o melhor gestor do País"; segundo o blogueiro Esmael Morais, que acompanhou tudo de perto, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pode estar sendo "cristianizado" dentro do próprio ninho tucano

Por Esmael Morais, do Blog do Esmael – A primeira facada nas costas do senador mineiro Aécio Neves veio nada mais nada menos de onde mais se esperava (sic): do próprio ninho. 
O tucano Beto Richa, governador do Paraná, em evento promovido pela Faep (Federação de Agricultura do Paraná), hoje (29), diante de 2 mil agricultores, afirmou que o colega pernambucano Eduardo Campos (PSB), candidato à presidência da República, “é o melhor gestor do país”.
Não é o primeiro flerte entre Richa e Campos. O namorico vem sendo intermediado pelo ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador paranaense, e pelo presidente do PSB no Paraná, Severino Araújo, amigo do falecido ex-governador Miguel Arraes — avô do pernambucano presidenciável.
Com dificuldades em alçar voo e com desempenho sofrível nas pesquisas, Aécio tem sido tratado no PSDB como “corno” — o último a ficar sabendo quando traído. Note que tomo emprestada a expressão “corno” do próprio tucano que a utilizou para descartar a ideia de palanques duplos nos estados com o Campos (clique aqui para relembrar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário