quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DAMHA APRESENTA OBRAS DO VILLAGE I

A Damha Urbanizadora, em parceira com Atual Imobiliária, realizou nos dias 23 e 24 de novembro, durante todo o dia, uma Visita Monitorada ao empreendimento Village I, localizado na Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana. Na ocasião, os clientes que adquiriram os lotes por esta imobiliária foram recepcionados com um brunch, no stand da Damha, onde conheceram as áreas futuras de lazer e jardins, que já estão em fase de execução, e receberam no final da visita um lindo brinde: uma caixa de alumínio contendo um kit churrasco que encantou a todos.
De acordo com Cassio Giorgi, coordenador comercial da Damha em Feira de Santana, a Visita Monitorada foi promovida para mostrar aos futuros moradores o andamento das obras. “Esse é um evento que nunca foi realizado na cidade de Feira de Santana, no qual convidamos o cliente para verificar o andamento da obra, que, nesse caso, está adiantada em dois meses e meio. O prazo para entrega contratual do Village Damha I Feira de Santana é maio de 2015, mas nós vamos entregar, provavelmente, a partir de maio de 2014 para construção das casas dos novos clientes”, destaca Giorgi.
O Village Damha I tem 610 lotes e mais de 71 mil m² de área comum, composta por pista de caminhada/cooper, minicampo de futebol, piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, quadra poliesportiva, academia, salão social, campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, quadras de tênis, playground, brinquedoteca, varanda e espaço gourmet.
Visita Monitorada
Nesta oportunidade inovadora proporcionada pela Damha, os visitantes acompanharam o andamento das obras e aprovaram o projeto moderno que está sendo executado no empreendimento. “As minhas expectativas são positivas, pois a obra está andando dentro do que foi projetado. Fiquei surpreso quando soube aqui durante esta visita que a obra será entregue antes do prazo previsto em contrato”, comentou com entusiasmo o engenheiro civil, Raimundo Mascarenhas.
Durante a visita, as famílias ficaram impressionadas com o padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança que integram os projetos Damha. “A gente tem muito orgulho de ter adquirido uma unidade deste empreendimento, pois nós conhecemos a Damha há muito tempo. Estou em Feira de Santana há dez anos e acho que a cidade é muito carente em relação a bons empreendimentos imobiliários. Quando eu soube que Damha vinha para Feira de Santana isso expressou toda a minha satisfação”, enfatizou o empresário Daniel Tozato.
Para a professora universitária Silvana Silva Farias Araújo, além do Village I Feira de Santana ser um importante investimento, é a oportunidade de buscar um estilo de vida saudável. “Ao ver essa obra tenho um sentimento de satisfação e confiança no empreendimento. Esse é um projeto mais voltado para natureza, é um projeto de vida, com busca por tranquilidade, estando mais distante desse desenvolvimento urbano”, afirmou a docente. (Com informações de Lília Campos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário