sexta-feira, 29 de novembro de 2013

APÓS CÂNCER OSMAR PRADO DIZ QUE ESTÁ BEM. "ESTOU ME SENTINDO ÓTIMO"

Recuperado de um câncer na garganta, Osmar Prado, 66 anos, está no elenco de "Amores Roubados", nova minissérie da Globo, que estreia dia 6 de janeiro. Sorridente, o ator esteve na apresentação da série para a imprensa, na noite desta quinta-feira, 28, e falou  sobre o tratamento.

"Não deixei de trabalhar nem de andar de moto. Estou me sentindo ótimo, amanhã gravo minha última cena em 'Amores Roubados' e no próximo mês começo a gravar 'Meu Pedacinho de Chão'", contou o ator,  que fez 30 sessões de radioterapia além de quimioterapia.

Medo da morte

Com a gravidade da doença, Osmar disse que não tem medo da morte e que não ficou com nenhum grande problema por conta do câncer nas amígdalas.

"Não tenho medo da morte, todos vamos morrer. Tenho medo de sofrer, mas tudo dei muito certo. Emagreci muito, fui dos 62 para os 53 quilos, agora estou com 56 e aos poucos chego aos 60. Não fiquei com nenhum problema vocal, só perdi um pouco o paladar, mas até que agora senti um o gosto desse tomate que estão servindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário