sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GRAVAÇÃO DE VÍDEOS PARA PROJETO RECICLAR É SHOW

Estudantes das oito escolas da rede municipal de Feira de Santana que estão participando do projeto Reciclar é Show iniciaram esta semana a gravação dos vídeos que vão concorrer a prêmios de R$ 15 mil para a construção de uma sala de som. A iniciativa desenvolvida pela empresa Evoluir Cultural, patrocinada pela Tang, é coordenada no município pelo departamento de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O projeto foi iniciado em Feira de Santana no mês de maio, nas escolas municipais Elizabeth Johnson e Célida Soares, Antonio Elói da Costa, Antonio Alves Lopes, Ana Brandoa, Chico Mendes, Cícero Carvalho, Comendador Jonathas Teles de Carvalho, José Tavares Carneiro e Maria Antonia Costa.

Os alunos aprenderam a confeccionar os instrumentos e participaram de oficinas de orientação sobre noções básicas de regência, arranjo e leitura musical. Em todo país dez cidades estão participando. Na Bahia, apenas Feira de Santana e Salvador. Os alunos feirenses vão concorrer com outros de 83 escolas de várias cidades brasileiras. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário