segunda-feira, 29 de julho de 2013

NEYMAR CAUSA REBOLIÇO, OUVE TATA E FAZ REAVALIAÇÃO MÉDICA NO BARCELONA

Principal novidade na reapresentação de jogadores das seleções da espanhola e brasileira, craque 'faz as vezes' de Messi na manhã de exames

Ainda que nem tenha tocado na bola,Neymar pôde sentir em suas primeiras horas de trabalho no centro de treinamento do Barcelona que a sua popularidade se estendeu até a Catalunha em dimensões muito semelhantes à que conquistou no Brasil. Na manhã de reapresentação dos dez jogadores que disputaram a Copa das Confederações com as seleções espanhola e brasileira, o novo camisa 11 do time foi de longe o mais procurado pelos fãs. Até torcedor do Real Madrid apareceu para saudar o novo ídolo.
Depois de entrar escondido pelos fundos, acenar de longe para os fãs (assista no vídeo acima), ouvir as primeiras orientações do técnico Gerardo "Tata" Martino aos jogadores e fazer exames médicos, o craque causou mais rebuliço na saída, sendo perseguido a pé quando saía de carro. Mais tarde, postou no Instagram uma foto onde aparece ao lado de Messi na palestra do treinador com a seguinte mensagem:
- Meu sonho virou realidade. Obrigado, Senhor! - postou o craque na rede social. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário