terça-feira, 30 de julho de 2013

"AMOR À VIDA" - ALINE MOSTRA A VERDADEIRA CARA E SONHA SE VINGAR DE CÉSAR: "VOU DESTRUIR AQUELA FAMÍLIA!"

Secretária é sobrinha de Mariah, com quem planeja acabar com a vida do médico

Aline (Vanessa Giácomo) finalmente mostra o que realmente quer da família Khoury: vingança. Tudo começa quando a secretária aparece na casa de Mariah (Lucia Veríssimo) para desejar uma boa viagem para a tia! Isso mesmo, Aline e a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) são da mesma família! E tem mais: ela estão unidas para destruir os Khoury.
Depois do encontro com Paloma, Aline fica preocupada com a tia e ouve Mariah confessar que foi doloroso rever a filha, mas que não desistiu de se vingar de César(Antonio Fagundes). “É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, e você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você. A nossa vingança está só começando. Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital”, afirma Aline, revelando sua verdadeira face.

Mariah acha que a sobrinha está sonhando muito alto e pede para Aline ter cuidado, pois César é capaz de fazer qualquer coisa para defender o hospital. “Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu”, diz.

O que será que César fez com Mariah? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 30 de julho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário