terça-feira, 30 de abril de 2013

O ESTILO E A BELEZA DE SHOPIE, ISABELLE E FERNANDA EM "SANGUE BOM"


As jovens atrizes são as beldades que estrelam a nova novela das 19h da Rede Globo. Para seus papéis, as três estão com novo visual: veja o que mudou!


Toda vez que estreia uma nova novela, as telespectadoras ficam ligadas no visual das protagonistas para descobrir o que é tendência em moda e beleza. Com a estreia de “Sangue Bom”, nova novela das 19h na Rede Globo, não é diferente. As três atrizes que protagonizam a trama mudaram de visual para interpretar suas personagens.
Shopie
Sophie Charlotte vai interpretar a it girl Amora, sempre ligada na moda. Para combinar com seu jeito de lançadora de tendências, a atriz cortou os cabelos no comprimento que é a sensação do momento, o corte “da Karlie Kloss” . As mulheres que gostam de saber dos últimos lançamentos da moda e das novidades em beleza devem ficar de olho em Amora: o que ela usar deve virar mania!
Isabelle Drummond também encurtou os cabelos para o papel de Giane, e, embora o comprimento seja parecido com o de Sophie, o curtinho de Giane é mais prático e menos sofisticado. Giane trabalha em uma floricultura, gosta de futebol e é mais moleca, logo o estilo é mais básico. A maquiagem é quase nada: “Mas, mesmo para parecer sem nada, usamos corretivo e uma boa base”, conta o maquiador Fernando Torquatto.
Isabelle
A terceira bonitona da novela é Fernanda Vasconcellos, que interpreta Malu. Seus cabelos foram repicados no comprimento, e a franja é arredondada, contornando o rosto. O cabeleireiro Marcos Proença, responsável pelo look, conta ainda que colocou megahair para adicionar volume aos fios de Fernanda. A cor foi clareada com luzes em todo o cabelo
Qual das três tem o estilo que mais combina com vocês? Opine! AQUI.
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário