terça-feira, 30 de abril de 2013

FUNDAÇÃO SENHOR DOS PASSOS - "TRIBUTO A EMÍLIO SANTIAGO" E O DVD 9


A Fundação Senhor dos Passos os convida para na noite de 17 de maio, às 20 horas, no Teatro Frei Felix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Falcão, participarem do espetáculo, "Tributo a Emílio Santiago", com o cantor feirense Djalma Ferreira interpretando sucessos como "Coisas do Coração", "Flor de Liz", "Perfume Siamês", "Saigon", "Tudo Que Se Quer", entre outros.
Na mesma noite, será realizado o lançamento do Box 5 do projeto "Fragmentos da História de Feira de Santana", com o DVD 9 – "Oydema - 20 Anos de Jornalismo" (Acervo Oydema Ferreira) e "Ana Botafogo na Earte" (Acervo Luiz Augusto Oliveira), e com o DVD 10 - "Imagens de Feira de Santana" (Acervo TVE), "Micareta no Cajueiro Com Joãozinho Trinta" (Acervo João Marinho Gomes Júnior) e "Bloco da Uca" (Acervo Castro Produções).
Ainda o lançamento  do CD e DVD "Hino à Feira", de Georgina Erismann, "uma homenagem à Feira de Sant’Anna", com participação do Coral Santo Antonio e da Filarmônica Terpsícore Popular de Maragogipe.
Também o lançamento do livro "Memórias" com os números 1 (setembro de 1961) e 2 (novembro de 1963) da revista "Sertão", órgão da Associação Cultural Filinto Bastos, dirigido por Olney São Paulo e Fernando Ramos, trabalho organizado por Arcênio Oliveira e Carlos Brito.
A Fundação Senhor dos Passos continua promovendo a preservação da memória cultural de Feira de Santana, resgatando os acervos de imagens, vídeos, filmes e fotografias.(Antônio Ulisses Mascarenhas-Presidente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário