segunda-feira, 29 de abril de 2013

CARLINHOS CACHOEIRA É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM ANÁPOLIS (GO)


Do R7
Os repórteres do programa Domingo Espetacular flagraram com exclusividade a prisão do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, na madrugada deste domingo (28) em Anápolis (GO).

O ex-bicheiro, que estava acompanhado da mulher e de um casal de amigos, foi parado por uma blitz da Lei Seca na BR-060 e, apesar de demonstrar embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, Cachoeira, que tentou esconder o rosto ao ver a equipe do Domingo Espetacular, apresentava hálito etílico.

Na delegacia, ele foi autuado por dirigir embriagado, teve apreendida a sua carteira de habilitação e só foi liberado após pagar fiança de R$ 22 mil. Cachoeira contou à polícia que tinha saído de um show do Cantor Gusttavo Lima antes de parar no bloqueio.

Carlinhos Cachoeira já foi condenado a trinta e nove anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Porém, ele recorreu e aguarda a decisão da justiça em liberdade. VEJA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário